Mentorama Central de Atendimento

Criar um ticket Meus Tickets
Bem-vindo(a)
Login

O que é a Mentorama? Por que estudar conosco?

A Mentorama é uma plataforma de ensino a distância focada em preparar o aluno para carreiras do mundo digital. Temos o propósito de revolucionar o mercado de ensino e de desenvolvimento profissional do país. Nossos cursos são focados nas profissões mais modernas e procuradas do mercado, em áreas como Design, Desenvolvimento de Jogos, Programação e Marketing.


Temos uma metodologia diferenciada: ao invés de professores, temos mentores. Profissionais renomados de grandes empresas, que transmitem seus conhecimentos e experiências profissionais de forma rápida e prática, guiando na preparação de projetos – com briefing das necessidades reais de grandes marcas do Brasil – e dando a oportunidade aos alunos de vivenciarem experiências como se essas empresas fossem seus clientes reais.


A Mentorama te dá acesso a um novo modelo de aprendizado e networking, no qual você aprende tudo na prática. Além disso, para ajudá-lo com o seu objetivo profissional, a Mentorama tem um Centro de Carreiras exclusivo, com especialistas em RH disponíveis ao final do curso para alunos que optarem por um de nossos programas de “PROFISSÃO”.


Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.